sexta-feira, maio 25, 2007

CPCJ Reguengos de Monsaraz promove Acção de Formação “Intervenção em Situações de Maus Tratos Infantis”

A CPCJRM – Comissão de Protecção de Crianças e Jovens de Reguengos de Monsaraz, em colaboração com a Associação “Chão dos Meninos” – Associação de Amigos da Criança e da Família, promove no próximo dia 28 de Maio 2007, pelas 14 horas, a Acção de Formação “Intervenção em Situações de Maus Tratos Infantis”. A acção destina-se a Professores e outros Agentes Educativos e irá decorrer nas instalações da Escola Secundária Conde de Monsaraz – Sala A 21.

Como interventores, sobre a temática “Intervenção em Situações de Maus Tratos Infantis”, estarão presentes a Dra. Helena Gonçalves e a Dra. Elsa Machado – Associação “Chão dos Meninos” que irão abordar entre outros assuntos:

- Conceito de mau trato;
- O papel de todos os técnicos;
- Respostas adequadas e inadequadas;
- Medidas de promoção e protecção.

As inscrições para a Acção de Formação podem ser feitas junto dos Conselhos Executivos das Escolas ou directamente no Gabinete da CPCJRM até às 17 hora do dia 25 / 5 / 2007.

Para mais informações ou esclarecimentos contacte:
CPCJRM – Comissão de Protecção de Crianças e Jovens de Reguengos de Monsaraz

Edifício da Antiga Estação da CP
Av. Dr. Joaquim Rojão
7200 – 396 Reguengos de Monsaraz
Telef. 266 501 325 Fax: 266 501 326
e-mail:
cpcj.reguengosmonsaraz@gmail.com
www.cm-reguengos-monsaraz.pt/cpcjrm

Recordamos que “Qualquer entidade ou qualquer pessoa, incluindo a própria criança, pode solicitar a intervenção da CPCJRM com a garantia de sigilo e confidencialidade.”

Sem comentários: